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QUEM SOMOS

A Tabelaraiz é uma empresa jovem e dinâmica especializada em Construção Metalomecânica. Para além da execução de serviços de construção metalomecânica, entre os quais:

 

- PREPARAÇÃO ESTRUTURAS

- FORNECIMENTO E MONTAGEM DE ESTRUTURAS

- FORNECIMENTO E APLICAÇÃO DE REVESTIMENTOS METÁLICOS

 

Temos ao dispor do cliente outros serviços, tais como:

 

- PROCESSOS DE LICENCIAMENTO

- PROJECTOS ARQUITECTURA E ENGENHARIA CIVIL

- FISCALIZAÇÃO OBRAS

Iniciou a sua actividade em Fevereiro de 2011 e desde então tem vindo a crescer ultrapassando a crise que se instalou na construção em Portugal.

Esse crescimento deve-se à cultura de empreendedorismo e de inovação na procura permanente de novos horizontes.

Procura essa que levou a Tabelaraiz a aceitar o desafio de executar os seus serviços fora de Portugal, tendo já realizado obras em França, Itália, Moçambique, Angola, Reino Unido e Argélia.

É uma empresa que se prende a valores como a Qualidade, o Rigor e o Profissionalismo visando sempre a satisfação do cliente.

O Meio Ambiente e a Segurança dos colaboradores, bem como de terceiros, são também conceitos que a Tabelaraiz não esquece, tentado eliminar, sempre que possível,  os agentes causadores de incidentes/acidentes, para assim salvaguardar o bem-estar da comunidade em geral e subsequentemente o da empresa.

E porque é com pessoas que se faz o sucesso das empresas, valores como a  Motivação, Empenho, Confiança e também Sentido de Responsabilidade são sempre exigidos aos intervenientes nos diversos sectores, desde a gerência até à produção.

A Tabelaraiz entende assim estar à altura dos reptos lançados pela exigente procura no mercado nacional e internacional.

Política Do Sistema de Gestão

As políticas adotadas pela TABELARAÍZ - Construções, Lda. refletem um conjunto de compromissos estabelecidos nas relações e parcerias com as suas macro e microenvolventes, com o principal objetivo no desenvolvimento estratégico e sustentado para se afirmarem como empresa de referência em todos os sectores e mercados onde atuam, através de conceitos diferenciadores e soluções que criam valor para clientes, gerentes e colaboradores.

Principais princípios:

  • Serviço orientado para a satisfação e fidelização dos clientes através do desenvolvimento e fornecimento de produtos e serviços que satisfaçam os seus requisitos, bem como os requisitos legais e outros aplicáveis à atividade da empresa;​

  • Garantir o cumprimento dos requisitos do Sistema, nomeadamente os descritos nas normas ISO9001 e EN1090, legais, regulamentares e outras;

  • Promoção do desenvolvimento das pessoas na organização através da melhoria dos seus níveis de sensibilização, de formação e desenvolvimento das competências;

  • Promoção de uma atitude de melhoria contínua das condições de segurança e saúde no trabalho através da identificação dos perigos e da avaliação e controlo de riscos de modo a prevenir a ocorrência de acidentes;

  • Promoção da melhoria contínua no desempenho do Sistema de Gestão e nos seus processos, através da otimização da alocação dos recursos;

  • Identificar e reduzir continuamente os custos da não qualidade e promover a eficiência.

Campia, 30 de Outubro de 2020